segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Manual do Loser # 1 - O que fazer quando sua namorada te dá um pé na bunda?

Pois bem. Para os perdedores da vida, e que fracassam em tudo, eu vou tentar ajudar a melhorar um pouco sua vida, com meus conselhos para situações específicas. São conselhos de alguém tão inato para namorar alguém quanto você, mas que em teoria, tem boas chances de darem certo. Nesse caso: A namorada que você amava, e que nunca passou pela sua cabeça a possibilidade de terminar, decidiu cancelar o relacionamento, por motivos desconhecidos, ou talvez porque encontrou alguém que ela considere mais interessante.
1° momento: Separação e o momento da verdade!

Ela acabou de te largar. O que fazer? Chorar.

É, pode parecer idiota, mas todo homem que tem coração e que cultivava um sentimento por sua ex-namorada chora no fim do relacionamento. E se ainda for possível, chore na frente dela, no momento em que ela diz que quer terminar, pois assim você demonstra que se importa com ela e que não está gostando nada do que está acontecendo. As chances desse ato mexer com ela são boas, mas nem sempre dá certo.

2° momento: Tentar reatar? ou não?

é, deixe passar o tempo, esfriar a situação. Passando uma ou duas semanas e mesmo que você não tenha entrado em contato nesse tempo, ocasionalmente surgirá a oportunidade de vocês se cruzarem, é sua chance de tentar reatar, ver se ela sentiu saudades. Se não der certo, ai o jeito é correr pra casa, se agachar em posição fetal, é chorar feito um ninja silencioso.

3° momento: Não tem mais jeito? Chuta o pau da barraca!

Agora é a hora de afogar as mágoas. Mesmo não estando muito afim, chame os amigos, vá em baladas, dê umas voltas no táxi da zueira, faça o possível pra manter a cabeça ocupada, pois assim você esquece da piranha, e mostra que a vida continua, e você está curtindo, várias garotas (é, se você for feio, não deve ter muitas garotas, então só curta a noite mesmo...), tente manter os amigos por perto, mostrando que você é influente, e que está sempre acompanhado, sendo solicitado a todos os eventos, botecos, casamentos, missas, etc...

4° momento: Você ainda gosta dela? sonha com ela? O que fazer?

Nesse caso, a resposta é simples: Vingança!

COMO ASSIM? VAI MANDAR MATAR???
Não seja ingênuo! Vingança se trata de mostrar pra ela o que ela perdeu. E porque a palavra "vingança"?
Porque sendo vingança um prato que se come frio, é algo que você vai fazer a longo prazo, para deixar a vadia pensando "por que eu terminei com ele?".

O negócio é o seguinte: Você é um nerd feio e pobre, no momento que você lê esse post. Pois então, existem duas opções para mostrar que você melhorou como pessoa. Ficar mais inteligente? NÃO PORRA!
Ou você malha, e fica forte, ou arruma um emprego maneiro, e fica parcialmente rico.
Malhar é questão de tempo e dinheiro, nem sempre é possível malhar, devido a uma série de fatores. Mas te digo com certeza, essa é a opção mais barata, e que gera resultados com pelo menos 6 meses de malhação.
ficar rico já é mais complicado, porque você, sendo o bom nerd que é, é preguiçoso e não gosta de trabalhos braçais, só quer ficar sentado em frente do PC.

5° passo: Mantenha-se um cara gente fina e camarada com seus antigos amigos, mas pra quem te maltratava, seja indiferente.

Com a sua melhora na aparência, ou no bolso, certamente que iram surgir aqueles "amigos", que vendo sua situação melhorada, iram querer se achegar, tentar forçar uma amizade, agora que você está mais aceitável socialmente. É necessário ter auto controle pra não se deixar levar pelas falsas amizades.

6° passo: E tudo isso dito no manual, fez alguma diferença pra você?
Provavelmente não, mas como diz o ditado: Vai que cola...

Na verdade, tirando o tom de brincadeira, essas dicas podem funcionar pra tentar melhorar a alto estima e seguir em frente, pois quando você não depende mais de outra pessoa pra ser feliz, você deve parar de procurar a pessoa certa, porque como diz um amigo meu, VOCÊ É QUE DEVE SE TORNAR A PESSOA CERTA!



Quando a gente gosta de alguém é complicado. Vai ter dias que você vai sonhar com a ex, e vai estar na merda, sem vontade de levantar da cama, mas pense que a longo prazo, dando um passo de cada vez, você pode se tornar alguém com quem as pessoas vão querer estar perto, é só fazer um esforçinho e tentar não ser esse nerd todo errado, que fala com voz fina e fica distraído quando uma menina fala com você, porque você preferia estar em casa jogando algum RPG.

PORRA, SEJE HOMI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário